"... Tudo o que restou foram campos de solidão sem sonhos."
Bastante adaptável, Zariel costuma lidar bem em qualquer tipo de cenário, seja usando sua armadura de prata de Thais, ou usando os vestidos finos de Venore. Independente do que ela use, sempre mantém as mãos e os braços cobertos. Seus cabelos vermelhos é o seu maior orgulho e eles nem sempre conseguem esconder as orelhas pontudas que possui.
Há muito tempo você me disse que eu era perfeita para o papel. Eu estava destinada a atuar para você.
Trocamos de lugar e as cortinas se abriram para mim. Forcei um sorriso quando a multidão começou a aplaudir. Sem descanso, eu farei o meu melhor, para eles a vida deve continuar.
A máscara do culpado estava no palco, as pessoas não sentem falta do que não podem se lembrar. Com o tempo fui percebendo que não se tratava apenas do que eles viam, mas também sobre o que nós estávamos vendo. Aqui, prendemos o amor das pessoas. Vendo o que eu e você não conseguimos, como eles sorriem, como eles choram. Como eles vivem e morrem dia após dia.
Por trás de cada arte do elenco estava a imagem despedaçada de alguém completamente esquecível. Você me deixou sem que eu soubesse e só me contou algumas poucas coisas. Mesmo sem saber, eu precisava continuar a atuar para você. O sorriso que eles veem, eu já nem consigo mais compreender.
A promessa dizia a respeito de nossos sonhos, e a peça de hoje é sobre você. Eles não podem entender, mas depois de tantos anos eu comecei finalmente compreendi. Nós enganamos os céus só para ver a esperança de cada um deles fluir. Em breve chegaríamos no ato final, que os levaria embora junto com seus entes queridos. A verdade é que eu só poderia assistir.
Por que não haveria nada, em nenhum universo algo que pudesse ter sido diferente. Todas as peças levaram para o mesmo fim.
O julgamento do pecador chegou. Nossos destinos haviam se separado em linhas opostas e jamais se cruzariam novamente. Lembrando das suas palavras no passado, você suportou o peso do mundo e então, pagou por todos os pecados. No fim, o mundo era o verdadeiro palco.
Finalmente a cortina se abaixou e o palco escureceu. Agora eu posso finalmente respirar. Acho que fiz o suficiente, posso desistir, e a vida continua. Eu prometo a você que serei feliz. Se não agora, talvez um outro dia. Viverei a vida que sempre quisemos, nada mais de apresentações para o destino, dessa vez eu posso mudar minha história. Vamos ver o que sobrou de mim.
Nenhum comentário ainda.
Caso tenha dúvidas, sugestões ou precise de suporte, entre em contato conosco.
Estamos ansiosos para ouvir você e melhorar ainda mais a experiência da nossa comunidade.
Ainda não possuímos um e-mail específico para contato, mas você pode entrar em contato através de lecsalarini@gmail.com.
Rua dos Aventurados, 123
RPG City, Tibia